Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Esporte na TV » POLÊMICA!

Gabigol e Bruno Henrique, do Flamengo, estão acima de David Neres e Gabriel Jesus, diz jornalista

O jornalista exaltou os jogadores do Mengão e levantou a discussão sobre atacantes convocado por Tite na Seleção Brasileira

Raul Vitor Publicado em 18/02/2020, às 13h36

Arnaldo Ribeiro acredita que Bruno Henrique e Gabigol apresentam um futebol superior ao de jovens brasileiros da Europa
Arnaldo Ribeiro acredita que Bruno Henrique e Gabigol apresentam um futebol superior ao de jovens brasileiros da Europa - Instagram

No vigésimo episódio do podcast Posse de Bola, Arnaldo Ribeiro afirmou que Gabigol e Bruno Henrique apresentam um futebol superior ao de jovens talentos brasileiros do futebol europeu como David Neres, Gabriel Jesus e Richarlisson, que já foram escalados por Tite para defender a Seleção Brasileira.

A gente pega a Copa América do ano passado, o ataque do Brasil ali para juntar era Richarlisson, David Neres, Everton Cebolinha. Esses dois do Flamengo estão acima destes caras hoje, desculpe, acima do Neres, acima do Gabriel Jesus. 'Ah, o Gabriel Jesus joga no Manchester City', beleza, o Manchester City está ótimo. Estão acima do Richarlisson, que está jogando bem, estão acima", afirmou.

"O Gabigol tecnicamente é um dos melhores jogadores do Brasil há muito tempo. A finalização dele é sublime e ele não é só um finalizador, tem a marra, tem o jeito, agora, tecnicamente ele é um jogador primoroso. Pensar em juntar os melhores do Brasil hoje e não ter o Gabigol é uma aberração o cara tem que estar no time, ponto”, disse Ribeiro.

A fala do jornalista gerou repercussão nas redes sociais e o nome de Gabriel Jesus foi parar nos trendings topics do Twitter.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!