Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO VISUAL

Gabigol surge com novo visual e estilo bomba na web

Após conquistar dois títulos no último final de semana, o atacante decidiu inovar no cabelo

Gabriela Santos Publicado em 27/11/2019, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol inova no visual - GettyImages
Gabigol inova no visual - GettyImages

Depois de conquistar o título da Libertadores e do Campeonato Brasileiro no último final de semana, e herói da final do torneio continental, o atacante Gabigol decidiu inovar no visual após lançar a moda do cabelo curto e loiro e barba preta.

Nesta quarta-feira, 27, o jogador surgiu com dreads no cabelo e mantendo os fios loiros. A transformação foi feita por um proprietário de em um salão de beleza localizado na cidade de São Paulo, que viajou para o Rio de Janeiro especialmente para fazer o cabelo de Gabigol.

O camisa 9 do Flamengo não irá jogar contra o Ceará, nesta quarta, no Maracanã, por estar suspenso e aproveitou seu tempo livre para mudar o cabelo. Assim que a transformação foi feita, Gabigol compartilhou o resultado com seus seguidores.

Alguns internautas não perderam tempo e foram comentar sobre a nova aparência do jogador, brincando que os sósias de Gabigol terão que aderir ao visual.