Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DESTINO DE GABIGOL

Com muitas propostas, diretor executivo da Inter de Milão diz que Gabigol não deve ficar no clube em 2020

Contrato por empréstimo com o Flamengo acaba em dezembro e o dirigente disse que avaliará a situação do jogador após o fim do vínculo

Gabriela Santos Publicado em 27/11/2019, às 18h11

Diretor executivo da Inter de Milão afirma que Gabigol não deve jogar na equipe em 2020
Diretor executivo da Inter de Milão afirma que Gabigol não deve jogar na equipe em 2020 - GettyImages

Gabigol tem contrato com a Inter de Milão até junho de 2022. O diretor executivo do clube italiano, Giuseppe Marotta, afirma que o atacante brasileiro não deve jogar pelo clube em 2020, período em que encerra o contrato por empréstimo com o Flamengo.

Em entrevista à emissora Sky Sports Itália, o dirigente fez elogios ao bom futebol do atacante brasileiro e revelou que a Inter tem muitas propostas para analisar.

“Nós vemos Gabigol da mesma forma que vemos Lautaro (Martínez), como um jogador que está crescendo ano a ano. Seu empréstimo acaba no fim de dezembro. Depois disso, vamos avaliar cuidadosamente o que fazer com ele. Dificilmente ele fará parte do nosso projeto. Ele tem várias propostas, e nós vamos avaliar tudo com calma com o jogador”, disse Giuseppe Marotta.

Quando chegou na Inter, na temporada 2016/2017, Gabigol fez apenas dez jogos oficiais com a equipe e balançou a rede uma vez, jogando pela última vez no time italiano em 14 de maio de 2017.

Na temporada seguinte, o jogador foi transferido, por empréstimo, para o Benfica, com uma passagem de um gol em cinco jogos. Em 2018 retornou ao Santos e chegou ao Flamengo em 2019, todos por contrato por empréstimo.

Na atual temporada pelo Flamengo, Gabigol fez 40 gols em 54 jogos. O contrato com o clube se encerra em dezembro deste ano. O Rubro-Negro iniciou as conversas pela negociação do jogador há mais de seis meses. A proposta, no entanto, foi de 16 milhões de euros e 80% dos direitos econômicos do atacante.

Gabigol afirmou que só definirá seu futuro em dezembro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!