Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ARTILHEIRO

Gabigol responde críticas ao comentar assistências no Flamengo: "Isso que sou fominha"

Atacante vem se destacando pela alta quantidade de passes decisivos aos companheiros

Guilherme Assumpção Publicado em 06/07/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol segue em ótima fase - Alexandre Vidal / Flamengo
Gabigol segue em ótima fase - Alexandre Vidal / Flamengo

O momento do Flamengo segue sendo espetacular mesmo após longa paralisação devido à pandemia de coronavírus. Nos três jogos em que realizou após o retorno do Campeonato Carioca, o time venceu os três e ainda não tomou gols.

Mais uma vez, alguns jogadores seguem se destacando no elenco de Jorge Jesus. Bruno Henrique e Gabigol continuam rendendo frutos no ataque rubro-negro e a partida diante do Volta Redonda apenas confirmou a ótima fase dos atletas.

No último domingo, 05, Bruno Henrique marcou os dois gols da vitória, que classificou o Flamengo para a grande final da Taça Rio. No entanto, o primeiro gol do jogo chamou bastante atenção por conta do passe perfeito dado por Gabriel ao companheiro.

As assistências do atacante foram tema de uma postagem do Flamengo nas redes sociais, onde o apelido de Gabigol era trocado devido ao grande número de passes decisivos na equipe nesta temporada.

“GabAssistências? Já são 8 passes para gol na temporada! Garçom também, meu artilheiro?”, brincou o perfil oficial do Flamengo no Twitter.

Logo após a postagem do rubro-negro, Gabigol entrou na onda e ainda encontrou espaço para cutucar e responder as críticas que vinha recebendo nas últimas semanas referentes ao jogador ser “fominha” dentro de campo.

“Hahahahaha isso que sou fominha hein?!”, alfinetou o artilheiro.

Nesta temporada, Gabigol vem mantendo os ótimos números alcançados no ano passado. Ao todo, o atacante marcou 11 gols em 12 jogos disputados e deu oito assistências aos companheiros.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.