Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESEJO DE ANO NOVO

Fred projeta um 2020 melhor para o Manchester United: "Nós crescemos bastante"

O volante vem sendo basntante utilizado pelo treinador neste começo de temporada

Marcello Sapio Publicado em 31/12/2019, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred projeta ano melhor do United - Getty Images
Fred projeta ano melhor do United - Getty Images

O Manchester United, apesar de não viver nem perto dos momentos áureos de sua história, faz uma campanha sólida no Campeonato Inglês e consegue se manter no bloco de cima.

Os torcedores dos Diabos Vermelhos ainda sonham com um time competitivo. Sobre isso, o volante brasileiro Fred falou sobre o primeiro confronto de 2020, contra o Arsenal e projet o próximo ano.

"Mais do que vencer, acho que é muito importante mostrar uma boa evolução no nosso jogo. Nós crescemos bastante de rendimento nessas duas últimas partidas, mas não podemos nos dar por satisfeitos. Temos jogos difíceis pela frente e precisamos dar sequência para conseguir um lugar de maior destaque.", disse o jogador.

Fred, desde que foi contratado pelo time inglês em 2018, após grande passagem pelo Shakhtar Donetsk, vive a sua melhor sequência, com a maior minutagem em campo.

"Tenho trabalhado muito para melhorar a cada jogo e o resultado disso tem aparecido. O Solskjaer nós cobra muito, sabe da nossa qualidade e, por isso, o time vem numa recuperação boa, apresentando um bom futebol. Isso é fundamental para que a gente conquiste tudo que almeja para essa temporada."

Ele ainda projetou o confronto contra o Arsenal: "Temos um confronto difícil diante do Arsenal, que chega pressionado por não vencer há algumas rodadas, mas sabemos que é fundamental conquistarmos pontos longe de casa para alcançarmos nossos objetivos, especialmente contra adversários que podem se meter nessa briga, como é o caso deles. Espero que seja um grande jogo e com um desfecho favorável à nossa equipe"

O Manchester United enfrenta o Arsenal no dia 1, quarta-feira, às 17h, horário de Brasília.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.