Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Fotos mostram possível novo uniforme do Barcelona para a temporada; confira!

Equipe catalã apostou em um modelo um tanto quanto diferente do usual

Redação Publicado em 10/03/2021, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Barcelona reunidos dentro de campo - GettyImages
Jogadores do Barcelona reunidos dentro de campo - GettyImages

Depois de usar um uniforme baseado nas cores da bandeira da Catalunha no El Clássico, o Barcelona está apostando em um modelo totalmente diferente do que os torcedores já estavam acostumados.

Para a temporada 2021/22, de acordo com informações do jornal espanhol "Mundo Deportivo", o próximo manto da equipe catalã vai imitar o mesmo desenho do escudo do próprio clube.

A publicação destaca que o uniforme vai contar com quatro listras curtas em grená do lado esquerdo, enquanto, na direita, vai ter duas faixas mais grossas como em uma espécie de cruz.

Já mais abaixo, na região do abdômen, vão ficar três listras mais largas, em uma composição parecida com o desenho da parte interna do símbolo do Barça.

Além disso, o uniforme do Barcelona vai ter uma manga de cada cor, sendo uma grená e outra azul. Dessa forma, o conjunto completo faz uma mescla das duas cores.

Na atual temporada (2020/21), inclusive, o Barcelona usa uma camisa mais lisa, fazendo referência a Catalunha, com vermelho, azul e amarelo.

Confira o possível novo manto: