Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Para a reta final da Liga dos Campeões, Bayern lança novo uniforme; confira!

Time alemão encara o Barcelona na próxima sexta-feira, 14, pelas quartas de final

Izabella Macedo Publicado em 10/08/2020, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para a reta final da Liga dos Campeões, Bayern lança novo uniforme - GettyImages
Para a reta final da Liga dos Campeões, Bayern lança novo uniforme - GettyImages

Nesta segunda-feira, 10, o Bayern de Munique divulgou o uniforme que será utilizado durante a reta final da Liga Dos Campeões.

Na sexta-feira, 14, o time alemão encara o Barcelona, pelas quartas de final, em jogo único no Estádio da Luz, em Lisboa.

Segundo informações do site Globo Esporte, o clube não confirmou se o novo modelo já será utilizado nessa partida.

O novo uniforme chega nas cores preta e vermelha, tem referências à fachada da Arena de Munique e à bandeira da Bavária, região da Alemanha onde fica o clube.

Há também um detalhe na parte do pescoço com a expressão "Mia san mia", que significa "nós somos nós" no dialeto local. O calção e os meiões são pretos.

A delegação do Bayern de Munique viajou para Portugal no domingo, 9, dia seguinte a goleada por 4 a 1 sobre o Chelsea nas oitavas de final. O time está concentrado em Algarve e vai para Lisboa na quinta-feira, 13.

Caso o time alemão avance de fase, a comissão técnica ainda espera contar com o lateral-direito Pavard, que continuou em Munique se recuperando de uma lesão no tornozelo direito.

A expectativa é que ele viaje para Portugal na quinta-feira e, após cumprir as obrigações sanitárias por causa da pandemia, possa ser integrado aos treinos no domingo.

O meia-atacante Coman participou normalmente do treino desta segunda-feira e parece estar recuperado do recente problema muscular.

O zagueiro Boateng, que deixou o jogo contra o Chelsea sentindo dores, deu apenas algumas corridas no gramado, mas não preocupa para a partida contra o Barcelona, segundo o Bayern.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.