Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA SUL-AMERICANA 2023

Fortaleza: Guilherme projeta duelo de volta contra o Corinthians

Fortaleza x Corinthians marca o jogo de volta nas semifinais da Copa Sul-Americana 2023; embate desta terça-feira, 3, será definido na Arena Castelão

Guilherme, do Fortaleza - Reprodução/Youtube
Guilherme, do Fortaleza - Reprodução/Youtube

Guilherme, do Fortaleza, foi sincero em relação ao embate de volta, contra o Corinthians, das semifinais da Copa Sul-Americana. O jogador ressaltou o sentimento de uma “ansiedade gostosa” para o duelo desta terça-feira, 3. No confronto de ida, disputado na Neo Química Arena, os times terminaram empatados em 1 a 1.

“Vai marcar a história do Fortaleza. É algo que não tem como, não, nos dá uma ansiedade, mas é uma ansiedade gostosa. Eu acredito que todo atleta, quando começa a jogar futebol, sonha com esses momentos, sonha em jogar jogos de tal importância, como vai ser amanhã. Não tem como esconder a ansiedade. Além de atletas, nós somos seres humanos”, explicou Guilherme.

“Mas quando a bola rola, a gente precisa jogar a ansiedade de lado e cumprir aquilo que tem que ser feito, que foi treinado, para darmos o nosso melhor e conquistarmos essa classificação inédita”. Além disso, o atleta do Leão falou sobre a possibilidade de decidir a vaga nos pênaltis, o que seria necessário em caso de novo empate.

“Não queremos isso, queremos fazer um grande jogo e vencer. Mas se acontecer, estamos treinando há alguns dias, desde a nossa classificação. Se precisar, além dos batedores que são qualificados, temos goleiros que estão prontos”, explicou. A bola entre Fortaleza e Corinthians vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília).