Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECOPA SUL-AMERICANA

Fluminense x LDU: Cano projeta partida de volta na Recopa

Craque do Fluminense, Cano revelou o que é possível esperar da partida contra a LDU no Maracanã; decisão da Recopa será nesta quinta-feira, 29

Redação Publicado em 28/02/2024, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano, do Fluminense - Getty Images
Cano, do Fluminense - Getty Images

Cano, do Fluminense, falou sobre a partida de volta da Recopa Sul-Americana contra a LDU Quito. O Tricolor das Laranjeiras saiu em desvantagem após o encontro das equipes no Equador, uma vez que os mandantes triunfaram por 1 a 0. Agora, o time carioca tenta correr atrás do prejuízo a fim de conquistar o título inédito.

“Eu particularmente não penso no que já aconteceu. Estou mais ligado no presente e no que vai acontecer na quinta-feira. O que aconteceu, já aconteceu. Dentro do campo são onze contra onze, quem fizer melhor as coisas vai ganhar o jogo. Vamos nos preparar bem porque é o principal”, ressaltou Cano em coletiva de imprensa.

Não carregamos o peso (do passado), carregamos uma responsabilidade muito grande de buscar uma taça que o Fluminense não tem. A temporada já começou e, pouco a pouco, vamos fazer o que o (técnico) Fernando [Diniz] pede. Sabemos que teremos a nossa torcida no Maracanã. Vamos jogar na nossa casa, com a nossa torcida. Vamos tentar fazer o nosso melhor. Não temos o peso de nada, só o compromisso de ganhar o jogo”.