Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Fluminense: após sofrer goleada, Roger Machado revela pressão para clássico contra Flamengo

Fluminense perdeu por 4 a 1 para o Athletico-PR e enfrenta o Flamengo na próxima rodada; Roger Machado revela pressão

Redação Publicado em 30/06/2021, às 19h09 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Machado, do Fluminense, revela pressão ainda maior para clássico contra o Flamengo - Lucas Merçon/Fluminense
Roger Machado, do Fluminense, revela pressão ainda maior para clássico contra o Flamengo - Lucas Merçon/Fluminense

Nesta quarta-feira, 30, o Fluminenserecebeu o Athletico-PR e acabou saindo goleado por 4 a 1 para os adversários rubro-negros. No entanto, não existe muito espaço para lamentações, visto que o Tricolor terá pela frente o Flamengo no próximo domingo, 4, pelo Brasileirão. Roger Machado comentou sobre o clássico e ressaltou que a pressão por uma vitória aumentou. 

Em entrevista coletiva, logo depois da goleada sofrida na oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador do Fluminense foi questionado em relação ao clássico contra o Flamengo. Roger Machado acabou revelando, que devido a má fase e o resultado contra o Athletico-PR, os Tricolor vai chegar com uma pressão ainda maior para vencer os rivais locais. 

"Às vésperas de um clássico, penso que esse resultado mexe muito com a gente, pelo jogo e pelo placar. E no final de semana a gente tem um clássico importante. Essa instabilidade com Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil Libertadores acabam tirando um pouco dos trilhos o trabalho, que a gente espera retomar com saída de jogadores também do departamento médico, para gente buscar mais opções para esse clássico", afirmou. 

Roger Machado ainda seguiu dizendo que: "Não tenha dúvida que o único clássico que a gente tem para disputar contra equipes do Rio de Janeiro, além de toda a responsabilidade que gera em cima desse jogo, também vai ter uma pressão aumentada em razão do resultado, da atuação e do placar".

O Fluminense vai enfrentar o Flamengo no próximo domingo, 4, às 16h, e o clássico carioca não será realizado no Rio de Janeiro. Devido a realização da Copa América, o Maracanã estará sendo utilizado e, com isso, os rubro-negros escolheram a Neoquímica Arena, em São Paulo, como palco para o confronto. 

TORCIDA FLUMINENSE IRRITADA COM ROGER MACHADO!

O treinador, que ainda não conseguiu conquistar a confiança de parte da torcida do Fluminense, viu seu nome ser muito citado no Twitter. Alguns torcedores o criticaram pela forma como a equipe perdeu a consistência defensiva em tão pouco tempo e outros também criticaram pelo pouco uso de algumas peças das categorias de base. 

Teve também quem não ficasse satisfeito com Nenê no time titular, visto que o camisa 77 ainda não conseguiu desempenhar seu melhor futebol na temporada. Além disso, alguns torcedores também questionaram a entrada de Paulo Henrique Ganso e a utilização dos dois meias e Fred no campo de ataque, alegando uma menor velocidade no ataque. 

Desta forma, nas redes sociais, depois da goleada sofrida para o Athletico-PR, os torcedores não deixaram passar a oportunidade de registrar o resultado com meme. O SportBuzz separou algumas críticas de parte da torcida do Fluminense; confira abaixo. 

CONFIRA OS MEMES DA GOLEADA SOFRIDA PELO FLUMINENSE!