Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Torcida do Fluminense perde a paciência com Roger Machado; confira os memes

Roger Machado foi duramente criticado pela torcida do Fluminense

Redação Publicado em 30/06/2021, às 18h38 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Machado é alvo da torcida do Fluminense nas redes sociais - Lucas Merçon/Fluminense
Roger Machado é alvo da torcida do Fluminense nas redes sociais - Lucas Merçon/Fluminense

Nesta quarta-feira, 30, o Fluminenserecebeu o Athletico-PR e acabou saindo derrotado por 4 a 1. O time carioca até começou bem, mas sofreu a virada e viu o Furacão aproveitar as falhas defensivas do Tricolor para golear no Rio de Janeiro. Depois da partida, nas redes sociais, a torcida do Flu perdeu a paciência com Roger Machado. 

O treinador, que ainda não conseguiu conquistar a confiança de parte da torcida do Fluminense, viu seu nome ser muito citado no Twitter. Alguns torcedores o criticaram pela forma como a equipe perdeu a consistência defensiva em tão pouco tempo e outros também criticaram pelo pouco uso de algumas peças das categorias de base. 

Teve também quem não ficasse satisfeito com Nenê no time titular, visto que o camisa 77 ainda não conseguiu desempenhar seu melhor futebol na temporada. Além disso, alguns torcedores também questionaram a entrada de Paulo Henrique Ganso e a utilização dos dois meias e Fred no campo de ataque, alegando uma menor velocidade no ataque. 

Desta forma, nas redes sociais, depois da goleada sofrida para o Athletico-PR, os torcedores não deixaram passar a oportunidade de registrar o resultado com meme. O SportBuzz separou algumas críticas de parte da torcida do Fluminense; confira abaixo. 

CONFIRA OS MEMES DA GOLEADA SOFRIDA PELO FLUMINENSE!