Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LEALDADE!

Pelé no Real Madrid? Rei do futebol explica o motivo por nunca ter jogado na Espanha

Ex-jogador ainda comentou sobre a situação de Rodrygo e Vinicius Jr na equipe madrilenha

Lucas Miluzzi Publicado em 21/04/2020, às 11h16 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé revelou o motivo por nunca ter jogado no Real Madrid - GettyImages
Pelé revelou o motivo por nunca ter jogado no Real Madrid - GettyImages

Um dos maiores desejos do Real Madrid foi a vontade em contratar Pelé para atuar com a camisa do clube merengue. Em entrevista à revista Madridista Real, o "rei do futebol" explicou o motivo por nunca ter jogado pelo time espanhol e também analisou as chegadas das jovens promessas brasileiras a equipe. 

De acordo com o ex-jogador, ele só não chegou a jogar pelo Madrid pelo fato de ser muito leal ao Santos e não querer deixar o time alvinegro. No entanto, fez questão de elogiar os madrilenhos e revelou que seria uma honra ter vestido o manto do Real.

"O desejo de ficar em casa foi maior. Teria sido incrível jogar no Real Madrid, mas não me arrependo de ficar e jogar minha carreira no Santos. (Di Stefano) foi fantástico. É uma pena que não haja videos suficientes das suas atuações", disse. 

Pelé ainda deu continuidade à entrevista e falou sobre a chegada de Vinicius Junior e Rodrygo ao Real Madrid. O craque elogiou a postura dos atletas e demonstrou muita confiança na evolução dos dois garotos dentro do time espanhol.

"Eles são parte do futuro do Brasil. Ambos estão sob muita pressão, acho que estão lidando bem. Penso que ambos irão continuar crescendo em Madrid. Suas atitudes e ética no trabalho vão determinar seus sucessos. Ambos são capazes de grandes coisas", concluiu.

Vale lembrar que o Real Madrid desembolsou cerca de 164 milhões de reais para contratar Vinicius Junior do Flamengo e pagou 193 milhões de reais para contar com o futebol de Rodrygo, revelado pelo Santos.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.