Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOANDO!

Fluminense: Nino projeta conquista de mais um título do clube

Zagueiro do Fluminense, Nino admitiu que deseja vencer mais um campeonato com o Tricolor na temporada e analisou o próximo embate do Brasileirão

Redação Publicado em 08/08/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nino, do Fluminense - Getty Images
Nino, do Fluminense - Getty Images

Nino, do Fluminense, foi sincero sobre as possibilidades de o clube conquistar mais um troféu na temporada. Após alguns deslizes em disputas da Copa Sul-Americana, no começo do ano, o Tricolor das Laranjeiras vive uma excelente fase no Brasileirão, ocupando a 3ª posição da tabela. Após a 13ª partida invicta, o zagueiro não escondeu o otimismo.

“A gente sonha. Trabalhamos para isso. O time tem evoluído. Temos focado dia após dia em fazer o nosso melhor para que o desempenho melhore sempre”, explicou. “As vitórias estão vindo, a gente sabe que falta muito. Tem adversários que estão há muito tempo sem perder, mas estamos focados no que temos que fazer. Sabemos que só depende de nós e temos que fazer as coisas muito bem”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além da Série A, o Fluminense também demonstra força na Copa do Brasil, na qual disputa as quartas de final, contra o Fortaleza. Na primeira partida, Cano e cia levaram a melhor pelo placar de 1 a 0 em plena Arena Castelão; a volta está prevista para a quarta-feira do dia 17. Sobre o próximo embate no Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, Nino demonstrou confiança e defendeu a permanência do mesmo espírito de equipe que vem sendo aderido.

“É mais um jogo difícil contra uma equipe da parte de cima da tabela. Estamos nos acostumando a jogar cada jogo como uma decisão e esse não vai ser diferente. Esperamos estar bem preparados porque precisamos ter um bom desempenho para somar pontos”, afirmou o jogador. O Fluminense volta a campo no domingo, 14, no estádio Beira-Rio.

Nino, do Fluminense
Nino, do Fluminense (Créditos: Getty Images)

FLUMINENSE EM CAMPO

Na tarde deste domingo, 07, o Fluminense entrou em campo para disputar a 21ª rodada do Brasileirão e recebeu o Cuiabá, que chegou bastante pressionado para o duelo. Apontado como favorito, o Tricolor das Laranjeiras confirmou o prognóstico, contou com mais um gol de Cano e venceu o rival por 1 a 0 para reassumir o terceiro lugar, com 38 pontos.