Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES

Fluminense: Marcelo e André comentam desempenho após vice no Mundial

Lateral e meia do Fluminense analisaram o desempenho do time na partida contra o Manchester City, pela decisão do Mundial de Clubes

Redação Publicado em 22/12/2023, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense: Marcelo e André comentam desempenho após vice no Mundial - Getty Images
Fluminense: Marcelo e André comentam desempenho após vice no Mundial - Getty Images

O Fluminense foi derrotado por 4 a 0 pelo Manchester City na final do Mundial de Clubes nesta sexta-feira, 22. Após a partida no King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita, Marcelo elogiou o desempenho da equipe comandada por Fernando Diniz, que buscava o inédito título após conquistar a Libertadores pela primeira vez na história.

“A gente fez uma temporada maravilhosa, estou muito feliz de trazer o nome do Fluminense para uma competição tão grande como essa. A gente jogou de igual para igual, infelizmente o resultado não diz o que a gente jogou. A gente entende perfeitamente que morreu atirando”, disse o lateral em entrevista à “Cazé TV”.

“Quando você faz uma pergunta dessas falando de falha defensiva você compromete Marcelo, Nino, Samuel, Felipe Melo e o Fábio. Mas a gente sabe que futebol não é isso. Quando faz gol parece que a gente não participou. Falar de uma falha defensiva? Pode ser, pode cair no nosso colo, a gente está acostumado”, comentou ao ser questionado sobre as falhas do Flu.

André também conversou com a imprensa e analisou o encerramento da vitoriosa temporada do Tricolor. Para o jovem meio-campista, o time brasileiro fez uma boa partida contra o Manchester City.

“Entramos com a ideia de pressionar o time deles, fazer o nosso jogo. Tomamos o gol nos primeiros segundos, mas mesmo assim o nosso time não deixou de jogar, jogamos de igual pra igual. É o melhor time do mundo há cinco, seis anos e poder estar aqui disputando esse Mundial, esse momento inexplicável pra nós”, analisou em entrevista à “Cazé TV”.