Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Fluminense: Marcelo desabafa sobre títulos e manda recado

Marcelo foi anunciado pelo Fluminense na última sexta-feira, 23, e o lateral abriu o jogo sobre a possibilidade conquistar títulos pelo clube

Redação Publicado em 27/02/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo abriu o jogo sobre títulos que quer conquistar no Fluminense para a sequência de 2023 - GettyImages
Marcelo abriu o jogo sobre títulos que quer conquistar no Fluminense para a sequência de 2023 - GettyImages

Marcelo agitou a torcida do Fluminense durante uma live do jogador com representantes do clube. Anunciado na última sexta-feira, 23, o lateral não escondeu a ansiedade por voltar a jogar pela equipe que o formou e projetou para o mundo do futebol. Durante a sua declaração, ele mandou um recado para os torcedores e deixou claro que não voltou as Laranjeiras apenas para matar a saudade. 

Depois de 17 anos no Real Madrid, Marcelo aprendeu que todo ano é necessário levantar ao menos um título por temporada e, por isso, o objetivo não vai ser diferente no Real Madrid. O craque, que agora está com 34 anos, quer conquistar troféus importantes na carreira. Depois de vencer tudo o que era possível na Europa, ele agora quer fazer sucesso na América do Sul. 

"Se Deus quiser espero ganhar alguns títulos. Não estou conseguindo dormir muito bem. Acredito que seja a vontade de estar aí. Passa muita coisa na cabeça. Lembro de coisas quando eu tinha 8, 12, 13 anos que passei em Laranjeiras e Xerém. Agora, depois de 17 anos, tenho a oportunidade e alegria de jogar no Fluminense. Só agradecimento à torcida e todos do clube. É só alegria", afirmou. 

Além de falar sobre a possibilidade de conquistar títulos com a camisa do Fluminense, Marcelo aproveitou o momento para agradecer a oportunidade de jogar em um clube como o Tricolor das Laranjeiras. O defensor contou que espera se entrosar o mais rápido possível com o elenco de Fernando Diniz para conseguir assimilar as ideias do seu novo comandante. 

Marcelo foi confirmado de volta ao Fluminense nesta sexta-feira, 24
Marcelo foi confirmado de volta ao Fluminense nesta sexta-feira, 24 / Créditos: Divulgação Fluminense

"Agradeço a confiança, também, desde o primeiro momento que colocaram em mim. Acreditaram na vontade de voltar a jogar e vestir as cores do Fluminense. Quero ajudar e aprender também. O time está jogando muito bem e quero aprender e entrosar o mais rápido possível para entrar na volúpia do time", finalizou.