Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAVOU!

Fluminense: Manoel analisa última temporada e projeta 2023

Zagueiro do Fluminense, Manoel celebrou conquistas no clube carioca e fez previsão envolvendo desempenho e títulos da equipe tricolor no próximo ano

Redação Publicado em 27/12/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel, do Fluminense - Getty Images
Manoel, do Fluminense - Getty Images

Manoel, do Fluminense, foi sincero a respeito da última temporada entregue pelo elenco e o que pode ser esperado pelo torcedor em 2023. O zagueiro, que renovou seu contrato com o Tricolor até o final de 2024, explicou o que tornou a equipe carioca um projeto de sucesso, com uma boa performance em todos os torneios disputados.

“Graças a Deus minha carreira é marcada por conquistas, e foi pensando nisso que vim para o Fluminense também. Acho que foi uma grande temporada, mas a gente sabe que sempre tem como evoluir”, destacou Manoel, em entrevista ao “GE”. “A conquista do Carioca foi importante, contra um rival, depois de muito tempo sem ganhar, mas a gente sabe do potencial do elenco, da grandeza do clube e vamos em busca de mais”.

O defensor ainda explicou a importância da base sólida constituída pelo elenco: “Acho que foi uma temporada de consolidação. Nosso setor defensivo sempre foi muito forte, com grandes jogadores, e tive que esperar a oportunidade aparecer. Trabalhei forte como sempre faço e procurei dar meu máximo quando tive minha chance”.

MERCADO TRICOLOR

Principal destaque do mercado da bola, o Fluminense tem praticamente um novo time para o ano de 2023. Depois de grandes resultados na última temporada, o técnico Fernando Diniz ganhou novas opções e vai contar com nomes importantes. KenoGuga e Jorge são alguns dos mais novos reforços da equipe carioca para o ano que vem.

Elenco do Fluminense em 2022
Elenco do Fluminense em 2022 (Créditos: Getty Images)

Além deles, o Tricolor das Laranjeiras acertou as contratações do meia Lima, que estava no Ceará, do zagueiro Vitor Mendes, que deixou o Atlético-MG, e do goleiro Vitor Eudes, ex-Cruzeiro. Ainda pensando em reforços, o Fluminense tem o meia Thiago Neves no radar. A ideia é que o jogador encerre a carreira no time carioca.