Tricolor das Laranjeiras assinou o contrato com uma casa de apostas e chega ao quarto lugar de maiores patrocínios do futebol brasileiro
O Fluminense anunciou a SuperBet como seu novo patrocinador máster nesta segunda-feira, 8. O acordo é válido por três anos e renderá R$ 52 milhões por temporada aos cofres do Tricolor das Laranjeiras.
A casa de apostas vai estampar o uniforme do Flu pela primeira vez durante o duelo contra o Colo-Colo, nesta terça-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O Time de Guerreiros terá o quarto maior valor de um único patrocínio do futebol brasileiro, junto ao São Paulo, que também tem acordo com a empresa.
A @superbet_br é a nova patrocinadora master do Fluminense Football Club! Marca estampará as Armaduras do #TimeDeGuerreiros e das #GuerreirasDoFluzão nas próximas três temporadas. Seja bem-vinda! 🇭🇺🇭🇺
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 8, 2024
Saiba mais >> https://t.co/Yimj4jDTLQpic.twitter.com/B3cOxuKqOz
A diretoria do clube carioca entendia que o acordo anterior, com a Betano, não estava conforme o atual momento da equipe. Os cartolas tricolores entraram no consenso de que o antigo contrato estava abaixo da média atual do mercado.