Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Diniz fala em excesso de erros que culminaram no empate do Fluminense

O Fluminense estreou na Libertadores 2024 com o placar igualado diante do Alianza Lima, no Peru; técnico Fernando Diniz vê resultado justo no Peru

Redação Publicado em 04/04/2024, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz, técnico do Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense/Flickr
Fernando Diniz, técnico do Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense/Flickr

Fernando Diniz, do Fluminense, abriu o jogo a respeito da partida na Libertadores 2024 contra o Alianza Lima. O técnico do Tricolor alertou para o excesso de erros e destacou que vê o placar final de 1 a 1 como justo pelo desempenho apresentado. Os mandantes no Peru abriram o placar com Kevin Serna, enquanto os visitantes descontaram com Marquinhos.

“Eu acho que a gente cometeu muitos erros de passes, que não é algo comum do time. A partida ia ser difícil da forma que eles jogaram. Eles não jogaram quase partida nenhuma com essa formação com uma linha de cinco, sendo quatro zagueiros de origem. E o que eles estavam esperando era erros na primeira parte de construção. Erramos mais do que costumamos errar”, destacou Diniz.

“O campo também prejudica muito. Campo muito irregular e seco. O campo tem a ver com os passes que erramos. Demora a nos adaptar. No segundo tempo tivemos uma postura mais agressiva. Colocamos o time para frente, mas não ficamos desorganizados. Tinha dificuldade para penetrar, mas estivemos perto de empatar o jogo e empatamos merecidamente”.