Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Fluminense brinca com Fred por gols na final da Copa das Confederações e torcida vai à loucura

Jogador acertou sua saída do Cruzeiro no início deste ano e pode ser anunciado nos próximos dias pelo Flu

Lucas Miluzzi Publicado em 03/05/2020, às 19h03 - Atualizado às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred é um dos maiores ídolos da história recente do Fluminense - GettyImages
Fred é um dos maiores ídolos da história recente do Fluminense - GettyImages

Neste domingo, 3, o Fluminense aproveitou para fazer elogios ao atacante Fred. A equipe fez menção aos gols que o centroavante fez na final da Copa das Confederações, em 2013, na vitória por 3 a 0 sobre a Espanha. 

A brincadeira acabou deixando os torcedores do Flu animados com a possibilidade de um retorno do eterno camisa 9 Tricolor. Isso porque, no início do ano, ele rescindiu seu contrato com o Cruzeiro e está livre no mercado para assinar com qualquer outro clube. 

Tanto o jogador quanto a diretoria do time carioca admitem que existem conversas para o retorno e um acerto entre as partes ficou acordado. No entanto, o atacante ainda não pode ser anunciado, mas a tendência é de que isso ocorra no retorno das atividades. 

Enquanto esse anúncio oficial não acontece, os torcedores do Flu sonham com a volta do craque ao clube, principalmente depois da postagem que a equipe fez nesta tarde. Parte da torcida começou a pedir para que o Fluminense contratasse logo o centroavante. 

Todos esses pedidos surgiram depois de o perfil oficial do time publicar a seguinte mensagem: "Eita, esse 9 aí faz gol até deitado!".

Confira as reações dos torcedores abaixo


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.