Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESCONVERSOU

Fluminense: Árias desconversa sobre futuro e elogia Cano

Meio-campista do Fluminense, Árias, concedeu entrevista após último jogo e desconversou sobre seu futuro na equipe, além de ter comentado sobre Cano

Redação Publicado em 11/11/2022, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Árias comenta futuro no Fluminense - Flickr Fluminense / Marcelo Gonçalves
Árias comenta futuro no Fluminense - Flickr Fluminense / Marcelo Gonçalves

Perto do fim da temporada, o meio-campista destaque do Fluminense, Árias, concedeu entrevista depois do último compromisso da equipe, que contou com vitória sobre o Goiás. Além de comentar e desconversar sobre seu futuro no clube, o colombiano também elogiou seu companheiro Germán Cano, que é o artilheiro do país no ano.

Acho que é cedo para falar se eu vou ficar ou se vou sair do Fluminense”, continuou: “Mas como eu falei, estou focado em terminar o último jogo, conseguir uma meta importante para mim, com mais gols e assistências, e tentar essa vice-liderança com uma vitória contra o Bragantino”, completou.

Líder de assistências na temporada, Árias comentou sobre o artilheiro Cano, que tem 43 gols no ano e é o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Além disso, o argentino é um dos líderes do mundo no quesito. Segundo o meio-campista, Germán é um companheiro que faltam palavras para descrever.

Acho que ele é um cara sem palavras. Já falei tudo que poderia falar dele, ele é um motivo de orgulho para todo torcedor do Fluminense, e para os companheiros também. Ele merece muito, trabalha muito. É um cara sem palavras, um cara que quebra muitos recordes com uma facilidade que assusta, quando ele joga é sobrenatural, não tem explicação humana", finalizou o jogador.

Germán Cano também foi assunto da entrevista
Germán Cano também foi assunto da entrevista / Créditos: Flickr Fluminense / Marcelo Gonçalves

Para o final de semana, Árias e Fluminense tem ainda o último compromisso da temporada, contra o Bragantino, fora de casa. Na terceira posição, com 67 pontos, o time carioca espera encerrar o ano com vitória para tentar ultrapassar o Internacional e chegar à vice-liderança da competição nacional.