Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FLUMINENSE

Já na Libertadores, Nino diz que Fluminense busca vitória na 38ª rodada

Já com vaga garantida na Libertadores, Nino, do Fluminense, afirmou que o tricolor carioca busca a vitória na última rodada: “Deixar uma última boa impressão”

Redação Publicado em 11/11/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nino em entrevista - Mailson Santana / Flickr Fluminense
Nino em entrevista - Mailson Santana / Flickr Fluminense

Com vaga garantida na Libertadores, o time do Fluminense, teoricamente, não tem mais para onde ir na tabela do Brasileirão. No entanto, o zagueiro Nino, do tricolor, revelou que Fernando Diniz deseja que o time termine a temporada em alta e da melhor maneira possível. Na rodada final, o Flu viaja para enfrentar o RB Bragantino.

Realmente é algo cobrado pelo professor, mas cobrado por todos jogadores também. Temos consciência de que fizemos uma ótima temporada e estamos empenhados em deixar uma última boa impressão para o nosso torcedor e para todos que acompanham e gostam do nosso trabalho. Conseguimos o objetivo de ir para a Libertadores, mas como grupo sonhamos mais, e sabemos que cada jogo é importante para crescer como time”, contou o defensor.

No início do ano, Nino chegou perto de deixar o time carioca para o Tigres, do México. Apesar disso, o jogador afirmou que não pensa em sair do Fluminense na próxima temporada, tendo o nascimento de sua filha, previsto para novembro deste ano, como o principal fator para a permanência.

Tenho contrato até 2024, meu foco é totalmente no Fluminense. O presidente já falou em entrevista, e é verdade. Quando o negócio deu errado, ele me ligou para dar a notícia. Disse: ‘Não tem como mais, a negociação está encerrada, você se apresenta em janeiro’. Minha resposta foi natural, que não tinha problema, sou muito feliz no Fluminense e motivado, é o espírito que tenho hoje, depois de uma temporada vitoriosa e com muitas expectativas para a próxima temporada”, disse o zagueiro.

Nino no treino do Fluminense
Nino no treino do Fluminense (Créditos: Mailson Santana / Flickr Fluminense)

Estou muito feliz aqui e o pensamento é todo aqui, estou muito feliz por tudo que construímos e pelo que mostramos que somos capazes de construir ano que vem. Muito feliz também pelo nascimento da minha filha, eu quero estar perto e presenciar todos os momentos, então é um ótimo momento para estar aqui no Fluminense, feliz e pronto para a próxima temporada”, concluiu Nino.