Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Fluminense: André dá soco no VAR e súmula revela ataque de fúria

André, do Fluminense, foi expulso durante a partida contra o Cruzeiro e teve um ataque de fúria revelado pela súmula da partida; veja detalhes

Lucas Miluzzi Publicado em 11/05/2023, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André pode receber uma punição severa após ataque de fúria em vitória do Fluminense - Marcelo Gonçalves/Fluminense
André pode receber uma punição severa após ataque de fúria em vitória do Fluminense - Marcelo Gonçalves/Fluminense

André foi expulso durante a vitória do Fluminense contra o Cruzeiro no Brasileirão. O jogador recebeu o cartão vermelho aos 31 minutos do segundo tempo, depois que a arbitragem marcou uma penalidade para a Raposa. O volante não concordou com a decisão de Flávio Rodrigues de Souza e partiu para cima do árbitro. A reclamação do atleta foi um pouco mais intensa que o normal e o juiz optou por dar uma punição severa ao meio-campista. 

A irritação de André, que culminou em sua expulsão, foi motivada por um grande descontentamento do jogador. Após a penalidade ser marcada, o volante do Fluminense se dirigiu para o árbitro e disse a seguinte grase: "Você é uma vergonha, isso é uma vergonha". Flávio Rodrigues de Souza não suportou e decidiu dar o cartão vermelho ao jogador. Mas essa não foi a única atitude pesada do atleta.

Segundo o que foi relatado na súmula da partida entre Cruzeiro e Fluminense, André, após a sua expulsão, foi até a cabine do VAR e acertou um soco no objeto. Quem informou o árbitro do jogo sobre o ocorrido foi o seu quarto assistente, que estava na beira do gramado e viu tudo o que aconteceu.  Com isso, o volante vai ser julgado pelo STJD e pode ter uma punição ainda mais severa. 

Informo ainda que na saída do campo de jogo, fui informado pelo 4 arbitro que o jogador expulso deu um soco na proteção de acrílico da ara (sic.) do var", escreveu o árbitro da partida. 
Fábio pegou o pênalti que gerou a expulsão de André na partida contra o Cruzeiro
Fábio pegou o pênalti que gerou a expulsão de André na partida contra o Cruzeiro (Crédito: Marcelo Gonçalves/Fluminense) 

Saiba como foi a partida entre Cruzeiro e Fluminense!

Em bom jogo, o Fluminense venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na noite da quarta-feira, 10, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Na volta da Raposa ao Mineirão, o time carioca levou a melhor e confirmou o triunfo com gols de Ganso e Cano. O volante André foi expulso no segundo tempo, e Fábio defendeu um pênalti que contou com desentendimento dos mineiros.

Com o resultado, o time carioca comandado pelo técnico Fernando Diniz chegou aos 10 pontos e subiu para a terceira colocação da tabela de classificação. Já o Cruzeiro parou nos nove pontos e caiu para a quinta posição do Brasileirão.