Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "INADMISSÍVEL"

Dourado e Rodrigues trocam empurrões, e Pepa detona atacantes do Cruzeiro

Henrique Dourado e Bruno Rodrigues foram os grandes protagonistas da partida após uma troca de empurrões; Pepa saiu irritado com dupla do Cruzeiro

Lucas Miluzzi Publicado em 11/05/2023, às 07h06 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique Dourado e Bruno Rodrigues trocaram empurrões durante a derrota do Cruzeiro para o Fluminense - Reprodução/Globo
Henrique Dourado e Bruno Rodrigues trocaram empurrões durante a derrota do Cruzeiro para o Fluminense - Reprodução/Globo

A troca de empurrões entre Henrique Dourado e Bruno Rodrigues gerou polêmica no Cruzeiro.  Tanto é que Pepa precisou intervir no caso na noite da última quarta-feira, 10, no vestiário do Mineirão. O técnico deixou o estádio extremamente irritado com o ocorrido, mas avisou que tudo foi resolvido. Segundo o técnico português, o caso está "resolvido e encerrado". 

Toda a polêmica entre Dourado e Bruno aconteceu por volta dos 30 minutos do segundo tempo, quando a arbitragem deu um pênalti para o Cruzeiro. Destaque da equipe desde a temporada passada, o camisa 9 foi o escolhido para a cobrança e errou. O árbitro mandou voltar por conta de Fábio, que se adiantou no momento da batida. Na segunda vez, o novo centroavante da Raposa pegou a bola e não soltou mais. 

A partir daí, Bruno Rodrigues e Henrique Dourado trocaram empurrões e algumas palavras pouco carinhosas. O elenco do Cruzeiro tentou minimizar o ocorrido e separar os dois. No final, o batedor oficial teve a sua segunda chance de fazer o gol de pênalti, porém mandou para fora. Pepa, em entrevista coletiva, deixou claro que não quer mais ver esse tipo de episódio na sua equipe. 

"Caso feio, inadmissível, mas está resolvido, está encerrado. Não esperamos para resolver mais tarde. Foi um ato irresponsável, inadmissível, mas está resolvido. Mas não vamos crucificar ninguém, mas foi feio. Gilberto e Bruno para bater, não tem nada a ver com Dourado. Foi um momento inadmissível. Estamos todos quentes. Quem que não erra? Fica aquela sensação agora de termos só aquilo", afirmou.

Pepa
Pepa saiu irritado com o elenco do Cruzeiro após a derrota para o Fluminense e briga entre atacantes (Crédito: Staff Images/Cruzeiro)
As missões são dadas de forma específica. Não adianta ficar aqui fazendo vela sore isso, não era pro Dourado pra bater, era o Bruno. Mas aqui ninguém leva desaforo pra casa e tá resolvido e ponto final", completou. 

Henrique Dourado se pronunciou sobre a polêmica com Bruno Rodrigues e evitou criar um atrito no Cruzeiro!

"Circunstância do jogo. Todo mundo está querendo ajudar o Cruzeiro. Acho que, acima de tudo, a instituição é maior que qualquer atleta. Ali, no momento, acabou tendo essa conversa, esse debate. Todo mundo quer ajudar. É o futebol. Vamos no vestiário, vamos conversar, para que venha pensar na próxima partida e pensar no próximo jogo", afirmou o Ceifador em entrevista para a Globo ainda no gramado.