Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS QUE LÍDER!

Flamengo vence Madureira e confirma conquista da Taça Guanabara no Carioca

No Maracanã, Flamengo vence Madureira com tranquilidade pela última rodada do Campeonato Carioca e conquista a Taça Guanabara

Redação Publicado em 02/03/2024, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrascaeta após marcar um gol para o Flamengo - Marcelo Cortes/ CRF/ Reprodução/ Instagram
Arrascaeta após marcar um gol para o Flamengo - Marcelo Cortes/ CRF/ Reprodução/ Instagram

Na tarde deste sábado, 2, o Flamengo recebeu o Madureira, em partida válida pela 11ª e última rodada do Campeonato Carioca. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, o rubro-negro venceu com tranquilidade por 3 a 0.

Logo nos primeiros minutos, os donos da casa mostraram que não queriam sair de campo sem a vitória. Aos 20 minutos, Giorgian De Arrascaeta abriu o placar para o rubro-negro. Já na segunda etapa, Pedro ampliou, aos 52. Por fim, Léo Pereira ainda conseguiu colocar mais um no contador, aos 69.

Assim, com o resultado da partida, o Mengão dispara na liderança do campeonato, com 27 pontos, enquanto o Tricolor Suburbano fica na oitava colocação, com 10 pontos somados. O próximo compromisso do Flamengo será pelo mata-mata do torneio, já sendo o grande vencedor da Taça Guanabara. Já o Madureira, não se classifica, mas ainda pode disputar a final da Taça Rio.