Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVOU!

Flamengo renova contrato de volante paraguaio até o fim de 2022!

No início do ano, nome do jogador estava sendo especulado para deixar o Rubro-Negro

Izabella Macedo Publicado em 25/06/2020, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo renova contrato de volante paraguaio até o fim de 2022 - GettyImages
Flamengo renova contrato de volante paraguaio até o fim de 2022 - GettyImages

Nesta quinta-feira, 25, o Flamengo confirmou a renovação de vínculo de Piris da Motta.

Contratado em julho de 2018 pelo Rubro-Negro, o paraguaio assinou por mais dois anos com o clube carioca, até o fim 2022. A extensão do vínculo já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID).

Quando chegou ao clube carioca, Piris assinaria por quatro temporadas, mas por conta de problemas em seu visto de trabalho, foi contratado por apenas dois anos.

Na época, o meia paraguaio custou R$ 26 milhões em negociação com o San Lorenzo, da Argentina. Pelo Flamengo, o volante já realizou 52 partidas.

Apesar do bom número de jogos, na maioria Piris da Motta atuou pouco tempo, vindo do banco de reservas.
No início de 2020, o paraguaio chegou a figurar em uma lista de negociáveis pelo clube, mas o alto salário do atleta atrapalhou negócio. América, do México foi um dos principais interessados, mas voltou atrás.
A medida que a informação passou a ganhar expressividade nas redes sociais, os torcedores do clube da Gávea mostraram certo contentamento, afinal, trouxeram à tona o fato de que estaria saindo um nome expressivo, devido a chegada de um, considerado por eles, ainda mais, o que mostra o quanto o Flamengo estaria disposto a fortalecer ainda mais o elenco.
O jogador foi contratado para ser uma das principais peças de reposição após a saída de Gustavo Cuéllar e gerou uma enorme expectativa nos torcedores cariocas.
Apesar disso, o craque paraguaio não conseguiu se firmar no elenco trabalhado por Jorge Jesus, justamente pela variedade de opções que existiam para a posição.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.