Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SITUAÇÃO!

Piris da Motta revela situação inusitada com Gabigol no vestiário da final: “Quase arrancaram a cabeça dele"

O volante paraguaio, que entrou nos minutos finais da decisão, contou sobre esse episódio envolvendo o artilheiro da Libertadores

Marcello Sapio Publicado em 26/11/2019, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piris da Motta contou sobre os bastidores da Final - Getty Images
Piris da Motta contou sobre os bastidores da Final - Getty Images

O Flamengo vive dias de glória após a dupla conquista do Brasileiro e da América em um espaço de 24 horas. Porém, antes disso, o time viveu momentos de tensão.

O volante Piris da Motta, que entrou nos minutos finais da partida contra o River Plate, no sábado, 23, revelou uma situação desconfortável com o atacante Gabigol: "Quase arrancaram a cabeça dele no vestiário porque ele tocou na taça. Rafinha e Filipe Luís que são os mais cavalheiros foram os que mais se enojaram".

Isso porque, no mundo do futebol, tocar na taça antes da conquista é sinal de azar e a atitude do camisa 9 não foi bem vista no vestiário flamenguista.

Mas mesmo assim, o volante rasgou elogios para Gabigol e revelou o lado "brincalhão" do atacante: "Gabriel é tremendo. Está inquieto a todo momento e faz brincadeiras com todo mundo”

Ele, para a rádio FC800, ainda revelou os momentos de tensão vividos pelo jogador no final do jogo, quando ainda estava 1 a 0 para os argentinos: "Aos 43 minutos do segundo tempo eu estava resignado, mas assim que empatamos, me mandaram para o aquecimento e assim voltaram as esperanças. Só nós sabemos o que passamos para chegar na final. Minha mãe também estava presente no estádio"

Piris da Motta foi reserva em grande parte da temporada, entrando no lugar de Arão ou de Gerson.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.