Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA!

Piris da Motta pode estar de saída do Flamengo

Jovem paraguaio não teria se firmado no rubro-negro carioca

Pedro Ungheria Publicado em 15/01/2020, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piris da Motta pode deixar o rubro-negro em breve - GettyImages
Piris da Motta pode deixar o rubro-negro em breve - GettyImages

Contratado para ser uma das principais peças de reposição após a saída de Gustavo Cuéllar, Piris da Motta chegou ao Flamengo com uma grande expectativa dos torcedores. Porém, o craque paraguaio não conseguiu se firmar no elenco trabalhado por Jorge Jesus, justamente pela variedade de opções que existiam para a posição.

Recentemente, após especulações que já dão como quase certa a chegada de Thiago Motta ao rubro-negro, a permanência do jovem de 24 anos, que foi uma das compras mais valiosas do Flamengo, avaliada em seis milhões de euros, estaria bem abalada para a temporada que está por vir.

O time que teria demonstrado interesse em Piris foi o América do México. A informação foi veiculada pelo Coluna do Fla. Ainda na publicação, foi revelado que, ciente da possibilidade, o atleta já teria começado a mandar alguns de seus pertences do Rio de Janeiro de volta para o Paraguai.

Conforme a informação passou a ganhar expressividade nas redes sociais, os torcedores do clube da Gávea mostraram certo contentamento, afinal, trouxeram à tona o fato de que estaria saindo um nome expressivo, devido a chegada de um, considerado por eles, ainda mais, o que mostra o quanto o Flamengo estaria disposto a fortalecer ainda mais o elenco.

Por mais que os jogadores ainda não tivessem se reapresentado, a diretoria flamenguista vem trabalhando bastante desde o começo do ano. Até então, o clube já oficializou a contratação de nomes fortes, como: Pedro Rocha, Michael, Gustavo Henrique e Thiago.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.