Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇOS!

Flamengo pode ganhar reforço para final contra o São Paulo no Morumbi

Neste próximo domingo, 24, clube carioca enfrenta o Tricolor pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil e precisa reverter desvantagem; Flamengo pode contar com jogadores que estavam lesionados

Arrascaeta - GettyImages
Arrascaeta - GettyImages

Parece que Arrascaeta e Luiz Araújo podem voltar a ajudar o Flamengo. A dupla, que estava lesionada, participou com o grupo no treinamento desta quinta-feira, 21, e voltou a ficar à disposição para o jogo de volta da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, que será disputada neste domingo, 24, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, na capital paulista.

Os dois jogadores deram um passo importante na recuperação e vão continuar a serem avaliados nas atividades que acontecem tanto nesta sexta-feira, 22, quanto na de sábado, 23, que antecedem a viagem para a cidade de São Paulo. Tanto Arrascaeta quanto Luiz Araújo estarão disponíveis para Jorge Sampaoli para a grande final da Copa do Brasil. Porém, a utilização da dupla ainda vai ser avaliada em relação à titularidade ou minutagem de jogo.

Arrascaeta e Luiz Araújo se recuperam de uma lesão no bíceps femoral da coxa esquerda, lesão que ambos sofreram na mesma partida, contra o Internacional, no último dia 26, válida pelo Campeonato Brasileiro.