Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » OLHA A TOCA!

Flamengo pode dar chapéu no Palmeiras e confirmar contratação de jovem cobiçado pelo Alviverde; entenda!

Garoto tem de destacado como lateral jogando pelo Atlético Nacional da Colômbia!

Pedro Ungheria Publicado em 16/02/2020, às 20h13

Lateral do clube colombiano surpreendeu a todos com um estilo de jogo cheio de personalidade
Lateral do clube colombiano surpreendeu a todos com um estilo de jogo cheio de personalidade - Transmissão\FoxSports

Dias depois do Palmeiras demonstrar interesse no lateral-direito Daniel Muñoz, o Atlético Nacional já deixou claro que não facilitaria nas negociações, justamente pelo fato de questões anteriores envolvendo a venda de Miguel Borja e Alejandro Guerra.

O Palmeiras deveria depositar 3 milhões de dólares ao clube colombiano, caso não negociasse Borja até agosto de 2019, o que não foi feito.

Com isso, outro brasileiro entrou na briga pelo passe do jovem de 23 anos que vem se destacando na equipe sul-americana. Estamos falando do Flamengo, por mais que o rubro-negro já conte com uma vasta lista de nomes, a ideia da diretoria é ter um substituto imediato para Rafinha.

A informação foi confirmada por Francisco Najera, diretor esportivo do clube. As conversas estão em estágio inicial, ainda sem proposta enviada. Mas o nome agrada a comissão técnica rubro-negra. Daniel Munõz disputou 21 jogos e marcou sete gols em 2019.

Neste cenário, o Flamengo é tratado como favorito para tratar das conversas pelo jogador. O técnico Jorge Jesus pediu um lateral-direito à diretoria por ter apenas Rafinha, João Lucas e Matheus França no elenco.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!