Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLHA A TOCA!

Flamengo pode dar chapéu no Palmeiras e confirmar contratação de jovem cobiçado pelo Alviverde; entenda!

Garoto tem de destacado como lateral jogando pelo Atlético Nacional da Colômbia!

Pedro Ungheria Publicado em 16/02/2020, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lateral do clube colombiano surpreendeu a todos com um estilo de jogo cheio de personalidade - Transmissão\FoxSports
Lateral do clube colombiano surpreendeu a todos com um estilo de jogo cheio de personalidade - Transmissão\FoxSports

Dias depois do Palmeiras demonstrar interesse no lateral-direito Daniel Muñoz, o Atlético Nacional já deixou claro que não facilitaria nas negociações, justamente pelo fato de questões anteriores envolvendo a venda de Miguel Borja e Alejandro Guerra.

O Palmeiras deveria depositar 3 milhões de dólares ao clube colombiano, caso não negociasse Borja até agosto de 2019, o que não foi feito.

Com isso, outro brasileiro entrou na briga pelo passe do jovem de 23 anos que vem se destacando na equipe sul-americana. Estamos falando do Flamengo, por mais que o rubro-negro já conte com uma vasta lista de nomes, a ideia da diretoria é ter um substituto imediato para Rafinha.

A informação foi confirmada por Francisco Najera, diretor esportivo do clube. As conversas estão em estágio inicial, ainda sem proposta enviada. Mas o nome agrada a comissão técnica rubro-negra. Daniel Munõz disputou 21 jogos e marcou sete gols em 2019.

Neste cenário, o Flamengo é tratado como favorito para tratar das conversas pelo jogador. O técnico Jorge Jesus pediu um lateral-direito à diretoria por ter apenas Rafinha, João Lucas e Matheus França no elenco.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.