Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SEM NEGÓCIO

Palmeiras: Atlético Nacional recusa negociar Muñoz por motivo do passado; entenda!

O lateral colombiano virou o novo alvo do time alviverde para a temporada de 2020

Marcello Sapio Publicado em 14/02/2020, às 15h36

Atlético Nacional recusa negociar Muñoz
Atlético Nacional recusa negociar Muñoz - Transmissão

Nesta semana ganhou força a notícia de que o Palmeiras estaria interessado na contratação do lateral-esquerdo Daniel Muñoz, do Atlético Nacional.

O colombiano, de 23 anos, chamou a atenção da cúpula alviverde na Flórida Cup, no qual os time se enfrentaram. Além disso, a diretoria julga que as laterais do elenco são pontos mais vulneráveis da equipe.

Porém, o atual time do jogador rechassou a negociação por conta de uma dívida que o palestra possui com o Atlético, referente a compra de 30% do passe de Miguel Borja.

No contrato, previa que se até agosto de 2019 o Palmeiras não vendesse o atacante, seria obrigado a pagar 3 milhões de dólares, cerca de R$13 milhões, pelos direitos federativos do camisa 9.

O impasse na negociação é a de que, segundo a diretoria do Palmeiras, não tem um tempo definitivo para efetuar o pagamento; já para os colombianos, o valor teria que ser depositado após a cláusula.

O Atlético Nacional chegou a acionar a FIFA contra a alviverde e esse seria o principal motivo do do clube colombiano vetar a investida do Palmeiras em Muñoz.

Então, ao que tudo indica, enquanto tiver a aresta sobre Borja, dificilmente o time irá negociar sobre a ida do lateral.

Com ou sem Muñoz, o Palmeiras enfrenta o Mirassol no domingo, 16, às 16h, no Allianz Parque.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

 

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!