Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM NEGÓCIO

Palmeiras: Atlético Nacional recusa negociar Muñoz por motivo do passado; entenda!

O lateral colombiano virou o novo alvo do time alviverde para a temporada de 2020

Marcello Sapio Publicado em 14/02/2020, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético Nacional recusa negociar Muñoz - Transmissão
Atlético Nacional recusa negociar Muñoz - Transmissão

Nesta semana ganhou força a notícia de que o Palmeiras estaria interessado na contratação do lateral-esquerdo Daniel Muñoz, do Atlético Nacional.

O colombiano, de 23 anos, chamou a atenção da cúpula alviverde na Flórida Cup, no qual os time se enfrentaram. Além disso, a diretoria julga que as laterais do elenco são pontos mais vulneráveis da equipe.

Porém, o atual time do jogador rechassou a negociação por conta de uma dívida que o palestra possui com o Atlético, referente a compra de 30% do passe de Miguel Borja.

No contrato, previa que se até agosto de 2019 o Palmeiras não vendesse o atacante, seria obrigado a pagar 3 milhões de dólares, cerca de R$13 milhões, pelos direitos federativos do camisa 9.

O impasse na negociação é a de que, segundo a diretoria do Palmeiras, não tem um tempo definitivo para efetuar o pagamento; já para os colombianos, o valor teria que ser depositado após a cláusula.

O Atlético Nacional chegou a acionar a FIFA contra a alviverde e esse seria o principal motivo do do clube colombiano vetar a investida do Palmeiras em Muñoz.

Então, ao que tudo indica, enquanto tiver a aresta sobre Borja, dificilmente o time irá negociar sobre a ida do lateral.

Com ou sem Muñoz, o Palmeiras enfrenta o Mirassol no domingo, 16, às 16h, no Allianz Parque.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.