Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROTESTOS

Flamengo: muros da Gávea são pichados após vice na Copa do Brasil

Logo após a derrota do Flamengo na final da Copa do Brasil, torcedores pediram a saída de dirigentes e de Gabigol; rubro-negro foi superado pelo São Paulo na decisão

Flamengo: muros da Gávea são pichados após vice na Copa do Brasil - GettyImages
Flamengo: muros da Gávea são pichados após vice na Copa do Brasil - GettyImages

Os torcedores do Flamengo protestaram após a derrota para o São Paulo na final da Copa do Brasil. No último domingo, 24, no Morumbi, o rubro-negro ficou no empate por 1 a 1 com o clube paulista e confirmou o vice-campeonato na temporada.

Logo após a partida decisiva do torneio nacional, os muros da Gávea, sede social do clube carioca, foram pichados como forma de protesto. Frases como “Fora Braz”, “Fora Landim” e “Fora Gabigol” foram marcadas no local.

“Elenco safado” e “Vergonha” também apareceram nos muros. Gabigol, alvo dos protestos, entrou em campo apenas no segundo tempo do jogo de volta da final da Copa do Brasil.

Derrotado por 1 a 0 na ida, no Maracanã, o Flamengo chegou a marcar no Morumbi, com Bruno Henrique, e ameaçou levar a decisão do título para os pênaltis. No entanto, o gol de Rodrigo Nestor, ainda no primeiro tempo, confirmou o inédito troféu ao Tricolor.