Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Flamengo: Marcos Braz abre o jogo sobre futuro de Sampaoli

Depois de mais um jogo sem vencer, Flamengo foi vaiado pela torcida no Maracanã e viu o dirigente falar sobre o atual momento

Flamengo foi vaiado pela torcida no Maracanã - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr
Flamengo foi vaiado pela torcida no Maracanã - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr

Depois de mais um jogo sem vencer, o Flamengo foi bastante vaiado pela torcida no Maracanã e voltou a viver momentos de pressão. Para tentar amenizar a crise, o diretor Marcos Braz falou com a imprensa e abriu o jogo sobre o futuro de Sampaoli. Questionado sobre um possível clima ruim entre o elenco e o técnico, o dirigente negou veementemente.

Não acredito nisso, que não tenha boa relação. O Sampaoli é um bom treinador, todo mundo sabe que a gente teve um evento fora da curva, que não tem como controlar. O Flamengo, como instituição, tomou todas as atitudes, as pessoas do departamento entenderam e a vida seguiu", disse Marcos Braz.

"Mesmo que eu achasse que tivesse, não é justo falar agora como desculpa se não procurei por vocês no momento certo. Agora tenho certeza absoluta que não é o momento certo para falar sobre isso [soco do preparador em Pedro]. O que posso falar é que foi tomada uma atitude como instituição, vida que segue e a gente está em pé numa competição importantíssima, que é a Copa do Brasil", continuou o diretor.

"Está todo muito triste. Uns mais, outros menos. Quando falo de uns mais e outros menos é em relação à eliminação. Está todo mundo chateado. É uma desclassificação que foi recente, há três dias, não pode estar ninguém feliz em relação a isso. Não acho justo e correto ser sistemático em tudo quanto é lado que tem divisão", finalizou o dirigente do Flamengo.