Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENVIADA!

Flamengo manda primeira oferta por Claudinho

Colocando a negociação como prioridade, o Flamengo já mandou a primeira oferta ao Zenit, por Claudinho, meio-campista ex-RB Bragantino; veja valores

Flamengo manda primeira oferta por Claudinho - Getty Images
Flamengo manda primeira oferta por Claudinho - Getty Images

Mesmo com algumas contratações já confirmadas, o Flamengo segue ativo no mercado, e o alvo da vez é o meio-campista Claudinho. Com o interesse mais do que admitido, agora o Rubro-Negro enviou sua primeira propsota pelo jogador ao Zenit, segundo o "Globo Esporte". Os valores são de 15 milhões de euros, mais bonificações.

Depois de tentar insistentemente a contratação do uruguaio De La Cruz, do River Plate, e esbarrar na negativa do clube, agora o Flamengo mudou o foco, e promete fazer todos os esforços para que o ex-Bragantino chegue na Gávea. apesar de já ter enviado a oferta mencionada, ela deve ser recusada pelo Zenit.

Vale lembrar que os russos pagaram exatamente os mesmos 15 milhões de euros para tirá-lo do Bragantino, em 2021, então quer mais dinheiro para lucrar com o jogador. Nos dois anos em que está na Rússia, Claudinho se tornou titular absoluto e um dos destaques da equipe, junto com outros brasileiros.

Mesmo assim, a direção carioca não tem pressa para fechar o negócio, e sabe que precisará de paciência. Ainda assim, entende que os valores apresentados são bons, colocando os bônus a serem pagos por partidas disputadas e títulos conquistados com a camisa Rubro-Negra.

Claudinho em ação pelo Zenit
Claudinho em ação pelo Zenit / Créditos: Getty Images

Titular no amistoso de pré-temporada, contra o Fenerbahçe, no último domingo, 9, Claudinho teve que ser substituído com dores em um local entre a coxa e o joelho direito. De qualquer forma, Marcos Braz já confessou publicamente que isso não afeta em nada o interesse do clube no jogador.