Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BATEU SAUDADE?

Flamengo: Jorge Jesus surpreende em post e movimenta torcedores: "A gente vai comprar Portugal"

Treinador tem contrato até maio deste ano e ainda não renovou seu vínculo com o Rubro-Negro

Guilherme Assumpção Publicado em 12/03/2020, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesus parece estar sentindo saudades de casa - GettyImages
Jesus parece estar sentindo saudades de casa - GettyImages

O treinador Jorge Jesus ainda não definiu seu futuro após o término de seu contrato com o Flamengo. O vínculo se encerra em maio deste ano e a expectativa dos torcedores aumenta cada vez mais. Porém, o clube Rubro-Negro segue confiante na renovação com o Mister.

Os resultados recentes do time favorecem a permanência do profissional, já que o Flamengo conquistou três títulos nesta temporada em apenas três meses de disputa. As conversas entre as partes já foram iniciadas e Jesus revelou, ao Fox Sports, que a questão pendente é financeira.

No entanto, nesta quinta-feira, 12, o português deixou uma pulga atrás da orelha dos torcedores flamenguistas. Em seu Instagram, Jesus analisou o período de trabalho que vem tendo e revelou o momento em que sente saudade de casa.

“Minha vida tem sido trabalho, casa, hotel e campo de jogo. Isso tem sido muito bom. Poucas vezes tenho um tempo vago a pensar e sentir saudade, mas nas raríssimas vezes que acontece, meu olhar está em Portugal”, escreveu o técnico.

A publicação rapidamente atingiu os fãs do Rubro-Negro e diversos comentários foram feitos em homenagem ao Mister. “A gente vai comprar Portugal, Mister. Fica calmo!”, disse uma seguidora. “Traz Portugal pra cá”, comentou outra. “Mister filosofando”, escreveu um seguidor.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.