Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUEM VEM?

Jorge Jesus revela necessidade em setor do Flamengo: “Deixa um pouco apreensivo”

Treinador deixou claro que já solicitou outro atleta para a diretoria rubro-negra

Pedro Ungheria Publicado em 12/03/2020, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus revelou necessidade do atual elenco do Flamengo - Transmissão ESPN
Jorge Jesus revelou necessidade do atual elenco do Flamengo - Transmissão ESPN

O Flamengo segue invicto no Maracanã. Após a vitória por 3x0 contra o Barcelona, do Equador, os comandados de Jorge Jesus seguiram firme na busca pela classificação da segunda fase da Libertadores da América.

Ao final dos 90 minutos, Jorge Jesus foi escolhido para ministrar a entrevista coletiva com os jornalistas presentes no local. Durante o bate-papo, o Mister entrou em diversos assuntos, porém, um deles chamou atenção de todos.

Fugindo do rótulo de ‘time perfeito’, o treinador revelou que existe um setor no time titular que o preocupa. Por mais que o responsável pela vaga seja o experiente Rafinha, não se tem um bom leque de opções caso o jogador não possa atuar em alguma eventualidade, coisa que sobra nas demais posições.

“É o único setor da equipe que nos deixa um pouco apreensivo. Há uma diferença muito grande do Rafinha para os outros. Com a lesão do menino (João Lucas), ficamos com menos opções. Esperamos que a direção consiga contratar um jogador para essa posição”, disse o comandante.

Com a vitória, o time carioca assumiu a segunda colocação do grupo A, com seis pontos assinalados. O Del Valle, porém, lidera pelo número de gols. Na próxima rodada, o Fla volta ao Equador para enfrentar mais uma vez o Independiente Del Valle, desta vez no Estádio Chillogallo, na quinta-feira, 19, às 21h.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.