Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Éverton Ribeiro passa por situações inusitadas na mesma noite: "Polícia, bandido e Maracanã"

Craque do Flamengo foi surpreendido por alguns instantes divertidos e outros nem tanto

Pedro Ungheria Publicado em 12/03/2020, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa do craque fez questão de contar tudo para os internautas nas redes sociais - Instagram
Esposa do craque fez questão de contar tudo para os internautas nas redes sociais - Instagram

O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira, 11, para mais um desafio na Libertadores da América. Enfrentando o Barcelona, do Equador, no Maracanã, o rubro-negro comandou a partida e venceu por 3x0.

No retorno para sua casa, após a vitória, Éverton Ribeiro passou por algumas situações um pouco inusitadas. Acompanhado de sua esposa, Marília Nery, os dois foram vítimas desde meliantes até blitz da polícia durante a locomoção de casa para o estádio e do estádio para casa.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, a beldade retratou todos os ocorridos, começando pelo apuro que passaram ao sair de casa. Segundo Marília, dois rapazes resolveram pedir licença de uma forma bem ‘educada’.

“Eram dois caras, e o que estava atrás passou apontando uma arma para a gente...”, explicou Nery. “Ele quis passar para a esquerda e entrar na próxima entrada, então, pediu de forma ‘educada’, com a arma apontada”. Apesar do susto, ela afirma que nada de grave aconteceu.

Depois disso, no caminho de volta, parece que o carro do craque estava com um imã de policiais. Próximo da Lagoa Rodrigo de Freitas, uma blitz fez com que ele realizasse o teste do bafómetro para seguir viagem.

Logo em seguida, passaram por outra, em São Conrado, mas não tiveram que estacionar o veículo. Quando tudo parecia estar caminhando para uma chegada agitada em casa, na Barra da Tijuca mais uma blitz solicitou que o atleta parasse.

“Estávamos rindo muito no carro. Falamos assim: ‘Moço, ele já fez o bafômetro, não tem como ligar lá na Lagoa?’”. Marilia Nery reforça. “O Éverton fez [o teste do] bafômetro duas vezes e na mesma noite!". O atleta 'passou' nos dois testes.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.