Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFUSÃO NO CLÁSSICO

Flamengo faz pronunciamento sobre atos de violência no clássico contra o Botafogo

Episódios de agressões dentro e fora do Estádio Nilton Santos marcaram o clássico carioca

Gabriela Santos Publicado em 08/11/2019, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo se pronuncia sobre atos de violência no clássico contra o Botafogo - Twitter
Flamengo se pronuncia sobre atos de violência no clássico contra o Botafogo - Twitter

Botafogo e Flamengo se enfrentaram na noite da última quinta-feira, 7, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. A partida que acabou com a vitória do rubro-negro por 1 a 0, foi marcada por diversos episódios de violência dentro e fora do estádio.

Sérgio Fernando, de 38 anos, é torcedor do Glorioso e foi apontado como flamenguista infiltrado e espancado por diversos torcedores do Botafogo no setor leste do estádio, mesmo usando a camisa do time. O homem que foi ajudado pelos seguranças do local, seguiu para o hospital com lesões pelo corpo e já teve alta.

Outro episódio aconteceu em um posto de gasolina, próximo à estação Santa Efigênia, uma batalha intensa assustou todos que passavam por lá. Jonathan Massara, de 30 anos, foi gravemente agredido por homens uniformizados com roupas da torcida rubro-negra, além de socos e chutes, alguns usaram até mesmo pedaços de madeira, deixando o rapaz desacordado.

Jonathan foi socorrido em um hospital da região e, de acordo com familiares, seu quadro de saúde é estável.

Na tarde desta sexta-feira, 8, por meio do Twitter, o Flamengo se pronunciou sobre os atos de violência que aconteceram durante o clássico carioca.

Confira o posicionamento do rubro-negro:

O Clube de Regatas do Flamengo repudia os atos de violência praticados na noite de ontem (07.11). É inadmissível a paixão do torcedor perder espaço para a intolerância desportiva, tanto dentro quanto fora dos estádios.

Vestir a camisa do clube que ama não pode ser sinônimo de medo, e sim de orgulho.

O Clube espera que as autoridades competentes identifiquem e punam os responsáveis pelas cenas de agressão, covardia e vandalismo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.