Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Alberto Valentim rebate críticas de Jorge Jesus: “Devia deixar a boquinha calada”

Técnico do Botafogo não teve papas na língua para falar do comandante flamenguista

Pedro Ungheria Publicado em 08/11/2019, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Botafogo não gostou do posicionamento de Jorge Jesus - Transmissão FoxSports
Treinador do Botafogo não gostou do posicionamento de Jorge Jesus - Transmissão FoxSports

Na última quinta-feira, 7, o Flamengo entrou em campo e se consolidou ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro. Após a vitória por 1x0 no Nilton Santos, contra o Botafogo, o rubro-negro abriu oito pontos de diferença para o segundo colocado, Palmeiras.

O clássico deu o que falar tanto durante a partida, quanto depois do apito final. Marcado por muita intensidade, diversas vezes o árbitro teve que intervir para acalmar os ânimos dos jogadores e, principalmente, dos treinadores.

Ao final do confronto, em entrevista coletiva, Alberto Valentim parabenizou seu elenco e considerou ‘um pecado’ o fato de ter tomado um gol faltando seis minutos para o final do confronto, ainda mais por ter jogado de forma direta contra o atual líder do Brasileirão.

Além disso, o comandante alvinegro fez questão de rebater as críticas feitas por Jorge Jesus, que afirmou que “o Botafogo só soube bater e protagonizaram uma caça ao homem dentro dos campos”. Incomodado com a situação, o treinador disse que considera as falas do Mister uma grande bobagem.

“Jesus falou uma grande bobagem. Devia deixar a boquinha dele calada. Nosso time veio para jogar sim, fomos aguerridos. Cuida do time dele, que está bem. Ninguém veio para bater ou caçar alguém”, pontuou o Alberto.

Com a derrota, o Botafogo entra em um cenário bem complicado, que é a temida zona do rebaixamento. Ao todo, restam sete rodadas para que a situação seja revertida.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.