Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!!

Torcedor do Botafogo é espancado durante confronto de torcidas organizadas

Ao todo, mais de 10 pessoas acabaram presas devido aos confrontos no Rio de Janeiro

Pedro Ungheria Publicado em 08/11/2019, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/Policia Militar
Divulgação/Policia Militar

Flamengo e Botafogo se enfrentaram na última quinta-feira, 7, no Estádio Nilton Santos e o clima do jogo foi bem tenso! Além de muita intensidade por parte dos jogadores e treinadores, os torcedores também protagonizaram cenas lamentáveis, tanto dentro, quanto fora dos campos.

Em diversas regiões do Rio de Janeiro, diversos flamenguistas e botafoguenses entraram em confrontos com resultados assustadores. De acordo com imagens de seguranças do interior do estádio, postos de gasolina e das ruas da cidade, foi possível notar uma agressividade fora do comum por parte dos torcedores dos clubes.

Em um posto, próximo a estação Santa Efigênia, uma batalha intensa assustou todos que passavam por lá. Jonathan Massara, de 30 anos, foi gravemente agredido por alguns rapazes uniformizados com roupas da torcida rubro-negra, além de socos e chutes, alguns usaram até mesmo pedaços de madeira, deixando o rapaz desacordado.

Jonathan foi socorrido em um hospital da região e, de acordo com familiares, seu quadro de saúde é estável.

De acordo com informações cedidas pela Polícia Militar, na maioria das ocasiões a situação conseguiu ser controlada com a os agressores sendo dispersados. Agentes do 18º BPM de Jacarepaguá, mais 10 torcedores foram encaminhados para a 32ª DP de Taquara após serem encontrados com tacos de basebol, cabos de enxada e outros itens.

Torcedores protagonizam cenas assustadoras (Instagram)


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.