Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OSTENTAÇÃO!

Flamengo está hospedado em hotel cinco estrelas com praia e cerveja a R$ 70

Kayke, ex-Rubro-Negro, mora num condomínio anexo ao complexo e afirmou que está disposto a ajudar os jogadores

Raul Vitor Publicado em 15/12/2019, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hotel de alto padrão, onde delegação do Flamengo está hospedada, tem praia "ocidental" - GettyImages
Hotel de alto padrão, onde delegação do Flamengo está hospedada, tem praia "ocidental" - GettyImages

Por um alto custo, os grandes complexos hoteleiros de Doha, no Catar, permitem que os costumes ocidentais sejam mantidos. A delegação do Flamengo está hospedada em um desses luxuosos hotéis, que funcionam como zonas internacionais dentro da cidade. 

O local, cinco estrelas, escolhido para a estadia do clube carioca durante o Mundial de Clubes possui, além de 249 suítes, uma praia particular de 400 metros de extensão. Numa situação convecional, no Catar, seria proíbido o uso de sunga e biquíni, mas dentro do hotel é permitido.

Sete restaurantes e bares também fazem parte das instalações. Neles , bebidas alcóolicas são aceitas. Nos países do Oriente Médio, adéptos às leis islâmicas, a ingestão de substâncias derivadas do álcool são proíbidas. Encontrar uma garrafa de cerveja de 350ml que custe menos de R$ 70, não é uma tarefa simples.

Anexa a uma parte do hotel existe um condomínio de alto padrão, onde um ex-jogador do Flamengo, que atualmente defende o Qatar SC, vive. Kayke contou, ao Extra, que será especial encontrar os amigos, que atuam pelo seu ex-time, no local definido pelo próprio atleta como: "um lugar de paz".

"Minha esposa já contactou mulheres de jogadores, para qualquer coisa que precisem. Vamos dar o suporte para parentes, filhos. Vai ser incrível. Willian Arão é um amigo pessoal, já passamos Natal e Ano Novo juntos e agora ele vem com o Flamengo se hospedar onde eu moro para um Mundial. É especial isso", afirmou o jogador.