Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES

Ex-Flamengo faz alerta ao clube carioca antes do Mundial de Clubes

Rubro-Negro precisa vencer seu confronto na semifinal para garantir sua vaga na grande decisão

Guilherme Assumpção Publicado em 10/12/2019, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo pode ganhar mais um título em 2019 - GettyImages
Flamengo pode ganhar mais um título em 2019 - GettyImages

O Mundial de Clubes vai chegando cada vez mais perto e os torcedores flamenguistas estão cada vez mais ansiosos para a competição. A grande expectativa é o possível confronto contra o Liverpool na decisão do torneio. Porém, o Flamengo precisa vencer o duelo da semifinal para garantir sua vaga na final.

Por isso, Muralha, ex-volante do Rubro-Negro, alertou o time carioca antes do campeonato. De acordo com ele, as equipes árabes estão cada vez mais fortes e prometem dificultar o caminho dos brasileiros.

“Alguns clubes brasileiros já foram eliminados nas semifinais desde que o Mundial apresentou esse formato. Não adianta ficar pensando na decisão sem passar pela semifinal. Os clubes árabes são muito complicados e estão evoluindo bastante”, analisou Muralha ao site Fox Sports.

“O título mundial para o Flamengo este ano coroaria a temporada do clube, que foi perfeita dentro e fora de campo. O Flamengo mostrou que com organização e planejamento as coisas funcionam. Vou tentar assistir algum jogo do Mundial. Todos aqui no Mundo Árabe falam da competição e estão ansiosos para assistí-la”, falou o jogador do Al-Hazem.

O volante também analisou o elenco do Flamengo. Para ele, os jogadores mais experientes terão um papel fundamental na disputa do Mundial.

“O Flamengo tem um elenco muito experiente, com jogadores de seleção, e isso pode fazer a diferença. Acredito que nomes como Arrascaeta, Diego, Gabriel, Bruno Henrique, Rodrigo Caio terão papel fundamental nisso”, concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.