Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INDECISÃO

Flamengo enfrentará o Avaí com clima de indecisão!

O campeão brasileiro entrará em campo nesta quinta-feira, 5, com dúvidas ainda no elenco

Isabelly Cristaldo Publicado em 05/12/2019, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Jorge Jesus não tem permanência definida - GettyImages
Gabigol e Jorge Jesus não tem permanência definida - GettyImages
O Flamengo já é Campeão Brasileiro mas ainda sim entrará mais uma vez em campo!
O rubro-negro enfrentará o Avaí nesta quinta-feira, 5, no Maracanã e o duelo contará com vários sentimentos nesta 37ª rodada que tem mais valor simbólico que esportivo.
Vale por receber o último abraço da torcida carioca antes de embarcar para o Qatar, onde disputará o Mundial de Clubes. Mas também existe a preocupação com possíveis saídas do clube, já que as permanências de Jorge Jesus e, principalmente, Gabigol, não estão garantidas para 2020.
“Desde a primeira vez que eu entrei no Maracanã, foi especial. Sempre foi um sonho jogar com a Flamengo. Pode ser a última, a gente não sabe. Vou tentar aproveitar da melhor maneira, me doar, como sempre fiz. Estou muito animado para esse jogo, espero que esteja com a casa lotada, como sempre. Entrar no Maracanã com a camisa do Flamengo é algo indescritível, nunca vou esquecer. Se eu voltar a jogar, vou ficar muito feliz também”, declarou o artilheiro do time, que tem empréstimo junto à Inter de Milão se encerrando no fim de dezembro.
O atacante tem bandeira encomendada para o Mundial de Clubes, que tinha a intenção de fazer a reverência também no Maracanã, mas a homenagem não ficou pronta a tempo.
Já Jorge Jesus deve receber uma bandeira com sua imagem junto ao agradecimento pela campanha de sucesso. 

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.