Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO IGUAL!

Com gol nos acréscimos, Flamengo bate Botafogo e dispara no Carioca

Em jogo sem muitas emoções, o rubro-negro arrancou três pontos do Glorioso no Maracanã; Léo Pereira anotou gol milagroso nos acréscimos da partida

Redação Publicado em 07/02/2024, às 23h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo contra o Flamengo - Vítor Silva / Botafogo / Flickr
Botafogo contra o Flamengo - Vítor Silva / Botafogo / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 7, o Flamengo recebeu o Botafogo, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Após intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do Maracanã, o Fla conseguiu arrancar a vitória nos acréscimos, batendo o Glorioso por 1 a 0.

Logo nos primeiros minutos de partida, os dois times mostraram que não queriam perder os três pontos da partida. Porém, em nenhum dos dois tempos da partida, os clubes conseguiram transformar as chances criadas em gols. Foi somente aos 95, que Léo Pereira abriu o marcador de forma milagrosa.

Assim, com o resultado do jogo, o Mengão fica na 2ª colocação do Carioca, enquanto o Glorioso fica na 3 posição. O próximo compromisso do Flamengo será diante do Volta Redonda, no sábado, 10. Já o Botafogo, entra em campo novamente também contra o Volta Redonda, mas somente na quarta-feira, 14.