Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

Flamengo nega valores de R$40 milhões anuais para renovação de Jorge Jesus

Imprensa portuguesa já estaria dando os números de 7 milhões de euros como certo

Pedro Ungheria Publicado em 31/03/2020, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valores de Jorge Jesus estão próximos de 7 milhões de euros, diz imprensa portuguesa - GettyImages
Valores de Jorge Jesus estão próximos de 7 milhões de euros, diz imprensa portuguesa - GettyImages

Por mais que a pandemia de coronavírus siga dando o que falar no universo esportivo, devido a paralisação das atividades, o Flamengo segue a todo vapor nos bastidores, afinal, em maio deste ano chega ao fim o seu contrato com o portugês.

A fim de não perder o Mister, a diretoria rubro-negra estaria trabalhando em contratos e propostas que devem animar o então profissional. De acordo com informações veiculadas pelo Rádio e Televisão de Portugal, A RTP, os valores giram em torno de sete milhões de euros, aproximadamente, R$40 milhões, sem falar na bonificação por títulos.

Tendo em vista a expressividade que o assunto tomou nas mídias esportivas, a FoxSports procurou o vice-presente, Marco Braz, do Flamengo, que negou os números citados, classificando-os como altissimos para arcarem.

"Não existem conversas nesses valores, as negociações se dão com um valor bem abaixo ao citado na reportagem", teria ressaltado Braz.

Caso o Flamengo aceite a pedida imposta pelo português, Jorge Jesus se tornará o treinador mais bem pago de toda a América do Sul e só ficará atrás de nomes da NFL, NBA e NCAA, competições norte-americanas.

Em uma recente entrevista para o canal esportivo, Rodolfo Landim, atual presidente do clube, deixou claro que Jesus é um líder e pode ser considerado um dos melhores da atualidade, por isso, necessita que seu caso seja analisado com cuidado, assim chegarão à conclusões mais certas na hora de firmarem um novo contrato.

"Estamos conversando, porque ele foi muito além da capacidade do Flamengo. Não questiono nunca aquilo que uma pessoa pede, seja um jogador ou um técnico, principalmente quando se trata de um profissional da qualidade do Jesus. Para mim é quase um Messi, eu diria, para nós, rubro-negros, é um Messi entre os treinadores do mundo. Tenho absoluta convicção que vamos chegar a um entendimento. Falta acertar os últimos detalhes", disse o mandatário carioca. 

Atualmente, Jesus se encontra em Portugal com sua família. Desde que a pandemia de coronavírus começou a assombrar as autoridades brasileiras, alguns times deram férias para o elenco e comissão técnica, que foi o caso do Flamengo. Até então não se tem previsão para a volta das atividades. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.