Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FINAL DA CHAMPIONS!

Final da Champions contará com a presença de 5 mil pessoas no estádio do PSG!

Clube conseguiu a autorização das autoridades francesas para exibir a decisão no Parque dos Príncipes

Izabella Macedo Publicado em 19/08/2020, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Final da Champions contará com a presença do público de 5 mil pessoas no estádio do PSG - GettyImages
Final da Champions contará com a presença do público de 5 mil pessoas no estádio do PSG - GettyImages

Com o segundo finalista da Champions League definido nesta quarta-feira, 19, o Paris Saint-Germain conseguiu uma permissão das autoridades locais para transmitir a decisão da Liga dos Campeões para cerca de cinco mil pessoas em seu estádio, o Parque dos Príncipes.

A partida será exibida para esse público reduzido no próximo domingo, 23, com o auxílio de telões gigantes.

Os ingressos serão vendidos ao valor de 15 euros, em uma logística semelhante a dos recentes amistosos que o PSG organizou em seu estádio no fim de julho, como contra o Waasland-Beveren e o Celtic.

Para isso, o clube precisará tomar todas as medidas de prevenção contra o coronavírus, como por exemplo a instalação de terminais de álcool gel, isolamento social e o uso de máscaras nas arquibancadas.

O governo da França já permite a presença de cinco mil pessoas em eventos esportivos desde o mês passado. Ainda nesta quarta-feira, a ministra de Esportes da França, Roxana Maracineanu, havia anunciado o estabelecimento de "fan zones" em Paris para a decisão da Champions.

O Paris Saint-Germain se classificou pela primeira vez para a decisão da Liga dos Campeões ao derrotar o RB Leipzig, por 3 a 0.

Agora, o time francês o Bayern de Munique, que bateu o Lyon, na finalíssima que será no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), no Estádio da Luz.