Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Após classificação inédita do PSG para a decisão da Champions League, Mbappé declara: "Um passo de fazer história"

Atacante foi um dos principais nomes na classificação do Paris Saint-Germain para a final da Liga dos Campeões

Lucas Miluzzi Publicado em 18/08/2020, às 18h44 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do PSG em ação - GettyImages
Atacante do PSG em ação - GettyImages

Nesta terça-feira, 18, o Paris Saint-Germain conseguiu uma classificação inédita para a decisão da Champions League. Depois da partida, Kyllian Mbappé utilizou suas redes sociais para mandar um recado aos torcedores parisienses e demonstrou estar focado na conquista da competição. 

Mesmo sem ter conseguido marcar, o atacante foi importante para a equipe comandada por Thomas Tuchel. O jogador criou diversas oportunidades de gol e levou perigo ao goleiro Gulacsi. Depois da classificação, o francês celebrou sua atuação e publicou nas redes sociais a seguinte frase: "Um passo de fazer história..."

Ver essa foto no Instagram

ONE STEP TO MAKE HISTORY...

Uma publicação compartilhada por Kylian Mbappé (@k.mbappe) em

COMEMORAÇÃO COM NEYMAR! 

Nesta quarta-feira, 19, o PSG fez história ao conquistar vaga na final da Champions League pela primeira vez. Sem muitas dificuldades, o time francês não tomou conhecimento do RB Leipzig e venceu por 3 a 0.

Com ótima atuação de Di María, o PSG ainda viu a dupla Neymar e Mbappé fazer a diferença para garantir a vaga na final da Champions. Desde cedo, as redes sociais se movimentaram favoráveis ao clube parisiense e ao estilo carismático do brasileiro.

E foi nas redes sociais que Neymar se manifestou pela primeira vez após a classificação à final. Em vídeo postado nos stories do Instagram, o craque apareceu ao lado de Mbappé e esbanjou alegria no vestiário do PSG.

“Pai tá na final”, escreveu e cantou Neymar Jr.

Neymar ao lado de Mbappé (Crédito: Instagram)

Com a vitória, o Paris Saint-Germain vai disputar, pela primeira vez em sua história, a decisão da Champions League.

Os franceses vão enfrentar o Bayern de Munique ou o Lyon, que jogam nesta quarta-feira, 19. A final da Liga dos Campeões está marcada para o próximo domingo, 23, no Estádio da Luz, às 16h (horário de Brasília).

Neymar esbanjou alegria (Crédito: Instagram)

4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.