Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Filipe Luís reconhece superioridade do Liverpool: “Eles são superiores. O melhor time do mundo”

Lateral do Flamengo reforçou a ideia de que os ingleses jogam juntos há um bom tempo

Pedro Ungheria Publicado em 10/12/2019, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lateral do Flamengo surpreendeu a todos com a revelação feita durante a entrevista - GettyImages
Lateral do Flamengo surpreendeu a todos com a revelação feita durante a entrevista - GettyImages

Filipe Luís participou do evento da Seleção do Brasileirão na última segunda-feira, 9. Durante a cerimônia realizada pela CBF, diversos craques falaram um pouco sobre a conquista do prêmio e fizeram projeções para o ano de 2020, porém, alguns ainda estão com a cabeça bem focada neste ano, como é o caso dos jogadores do Flamengo.

Durante um bate-papo com os jornalistas presentes no local, Filipe Luís foi questionado sobre o Mundial de Clubes e a possível final contra o Liverpool da Inglaterra. Com os pés no chão, o astro da Seleção Brasileira disse que deve-se respeitar a qualidade dos adversários, afinal, em seu ponto de vista, trata-se do melhor time do mundo.

“Muito melhores não. A gente tem muito talento, muita qualidade. Mas temos que ser realistas, que a intensidade deles é maior. Eles são superiores. Estão juntos há muito tempo. Eles estão em outro nível. O melhor time do Mundo. Temos que reconhecer isso”, disse o lateral.

Reconhecendo a dificuldade, justamente pelo fato dos clubes europeus terem mudado o pensamento sobre a importância do Mundial, Filipe disse que o fato deles jogarem juntos há mais tempo pode ser primordial na hora da decisão.

“A pressão está sobre eles, que são muito melhores tecnicamente que a gente, estão há muito mais tempo juntos. Mas num jogo pode acontecer qualquer coisa. E não temos só um, temos dois. Pode acontecer qualquer coisa”, pontuou o astro.

Na próxima quarta-feira, 11, o elenco de reúne para retomar os treinamentos e na sexta-feira, 13, a delegação embarcará para o Catar, onde disputará a semifinal contra o vencedor de Al Hilal e Espérance, no dia 17 de dezembro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.