Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÓTIMA FASE!

Filipe Luís analisa momento do Flamengo e comemora: "Talvez o momento mais especial da minha carreira"

Lateral ainda comentou lance em que deu um corte providencial para evitar o gol de Maicon

Guilherme Assumpção Publicado em 25/10/2019, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador elogiou a dimensão que o clube carioca atinge - GettyImages
Jogador elogiou a dimensão que o clube carioca atinge - GettyImages

A ótima fase do Flamengo vem chamando muita atenção de todos os amantes do futebol. O experiente lateral, Filipe Luís, chegou no meio desta temporada após decidir não renovar seu contrato com o Atlético de Madri, mas o jogador se encaixou rapidamente no esquema de Jorge Jesus e tem sido fundamental para o momento vivido pelo clube.

Em entrevista ao site Globo Esporte, Filipe comentou sobre a fase que vive e afirmou estar muito feliz no Flamengo. Para ele, este pode ser o momento mais especial de sua trajetória no futebol.

“Talvez o momento mais especial da minha carreira. Estádio cheio, essa tensão durante a semana, torcedores falando na rua, eu sendo flamenguista desde pequeno, depois de tanto tempo sem o Flamengo chegar a uma final de Libertadores. E olha que eu vivi muitas coisas, joguei Copa do Mundo, finais de Champions”, afirmou o brasileiro.

O lateral ainda comentou sobre a goleada em cima do Grêmio, nas semifinais da Libertadores. “O mais importante é nossa solidez. Sabíamos que o Grêmio teria que se abrir em algum momento, a vantagem do empate era nossa. Talvez o primeiro tempo tenha sido difícil para o torcedor. Para nós, dentro de campo, eu estava sentindo o jogo bem controlado”, analisou.

“A nível local, o que o Flamengo representa no Brasil é uma coisa absurda. Eu não tinha noção que fosse dessa dimensão”, elogiou o jogador.

No início da partida contra os gaúchos, Filipe Luís deu um corte providencial para evitar o gol de Maicon. O lateral analisou o lance e explicou seu posicionamento dentro da área para defender.

“Uma coisa que aprendi na Europa é que o lateral não pode ir no gol. Ele tem que fechar o espaço, a jogada. Foi importantíssimo. Se o Grêmio fizesse aquele gol, seria outro jogo”, comentou Filipe.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.