Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » COMPLICADAS!

Marcos Braz faz revelação inédita sobre negociações do Flamengo: "Quase perco o meu Réveillon por causa dele"

Rafinha e Filipe Luís foram as mais demoradas

Raul Vitor Publicado em 10/12/2019, às 09h33

Marcos Braz ao lado e Jorge Jesus
Marcos Braz ao lado e Jorge Jesus - GettyImages

Em entrevista ao programa Jogo Sagrado, dos canais FOX Sports, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, revelou os detalhes da negociação do lateral-direito Rafinha, eleita por ele como “a mais demorada”.

Acho que a negociação que demorou mais foi a do Rafinha. Não vou dizer que foi a mais difícil, a mais importante. Foi a que demorou mais porque a gente a iniciou dois dias antes do Réveillon. Quase perco o meu Réveillon por causa dele, porque tivemos que nos encontrar no Aeroporto de Guarulhos, quando ele estava retornando [para a Alemanha], e se perdurou por seis meses. Tínhamos o entendimento de que o Bayern de Munique poderia liberá-lo ainda no começo daquela temporada, mas era no meio da temporada europeia e iríamos ter que colocar o Bayern de Munique na mesa, e isso iria complicar muito. Optamos por ir segurando, administrando, e seis meses depois, o Rafinha chegou no Flamengo. Acho que foi a que mais demorou”, disse o dirigente.

Rafinha deixou Munique após 14 anos. A vontade de regressar ao Brasil e vestir a camisa do Flamengo falou mais alto e o lateral recusou propostas de outros times europeus.

O mesmo aconteceu com seu colega de equipe Filipe Luís. O lateral-esquerdo sofreu investidas de outros times europeus, mas optou pelo Rubro-Negro e regressou ao Brasil após 10 anos vivendo em Madrid. Braz também considerou sua negociação prolongada.

A do Filipe Luís também, ele pediu o tempo dele porque as pessoas têm que entender que decisões como a do Rafinha e do Filipe Luís, são decisões de vida, não de jogar em A, B ou C, com toda a grandeza do Flamengo. O Filipe morou 10 anos em Madri, o Rafinha 14 anos na Alemanha, então é decisão de vida também. Você tem que ajustar e ajudar nessas decisões. O Flamengo teve o êxito, todo mundo está feliz, e eles também estão felizes”, concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!